sábado, 16 de outubro de 2010

A FOTÓGRAFA E AS FOTOS


Por ser alguem tímida e reservada, evito postar fotos. Mas hoje, querendo dar uma melhorada no blog, resolvi tentar. E não é que gostei?!
Fora isso, existem situaçoes que, por melhor que seja a narrativa, não substitui a imagem.
A fotógrafa oficial do blog é nada mais nada menos que a nossa CHURUPITA ou CHURU, para os íntimos. Camila é minha irmã querida, tem no samba sua casa e na Mangueira seu coraçao. Desfilou pela primeira vez na Mangueira do Amanhã aos 06 anos de idade, na ala da Mônica, num enredo que homenageou Mauricio de Souza. Uns 03 anos depois, escolhida pela Marrom Alcione e pelo Mestre Delegado, tornou-se a primeira-porta bandeira mirim da verde e rosa, tendo nesta época os preciosos ensinamentos do querido Mestre Dionísio, um apaixonado pelo samba que dirige uma escola de mestre-sala e porta-bandeira que funciona aos sábados, numa quadra na Marquês de Sapucaí, na passarela do samba.
Tempos depois, já saindo da adolescência, por isso tendo que deixar a escola mirim, ingressou na Tradição pelas mãos da eterna diva do samba, Vilma Nascimento, o cisne da Portela, onde dançou com Julinho, atualmente o primeiro na Vila Isabel.
Camila, além de linda e poderosa, tem uma estória no samba. E a quem interessar possa, atualmente não desfila em nenhuma escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário